Cercado de amigos Marcos Pacco é homenageado em seu aniversário!

Na comemoração o professor Marcos Pacco lançou oficialmente o seu canal no YouTube o “Pacco Resolve”

Na noite dessa segunda-feira, 21, cerca de 800 pessoas, prestigiaram o aniversário do professor e pré-candidato a deputado federal, Marcos Pacco. O evento ocorreu no restaurante e Pizzaria São Paulo, na Avenida Elmo Serejo em Taguatinga, o lugar ficou lotado!
Numa festa que contou com muita gente elegante, acompanhado de sua esposa e filhos, Marcos Pacco recepcionou a todos com muita alegria, Além de ser homenageado o professor recebeu o carinho e o abraço de seus amigos e correligionários.

Dentre os presentes, fizeram questão de comparecer ao evento para parabenizar ao professor Pacco, o deputado federal Ronaldo Fonseca, a Administradora de Taguatinga Caroline Guimarães,  o coordenador político irmão do deputado Rivalmir Fonseca, o ex- administrador de Brasilia Gustavo Amaral, a Administradora do Plano Piloto Riane Vasconcelos. Além de vários pré-candidatos a deputado distrital, tanto do Podemos com de outros partidos, Lideranças comunitárias e Religiosas de Brasilia.

Conforme anunciado o professor e coach, Marcos Pacco, aproveitou a ocasião e lançou oficialmente seu novo canal na plataforma do YouTube, o “Pacco Resolve!“.
Um canal exclusivo voltado para esclarecer dúvidas cotidianas da língua portuguesa, com vídeo-aulas gratuitas e dicas valiosíssimas para os Concurseiros.

Veja Também: Vem aí o “Pacco Resolve!” Fique por dentro!

Antes de cantarem os Parabéns, o pastor e deputado Ronaldo Fonseca convidou aos demais pastores presentes para fazerem uma oração pelo professor Marcos Pacco. Todos os convidados participaram da oração e pediram as bençãos de Deus sobre a vida do aniversariante.

Marcos Pacco é o escolhido do deputado Ronaldo Fonseca para suceder-lhe como representante dos evangélicos do DF na Câmara Federal a partir de 2019. Em 2014 Marcos Pacco obteve aproximadamente 30 Mil votos e ficou como suplente de deputado.

Os sites Informa Tudo DF e o Tudo Ok Noticias fizeram a cobertura do evento. Cada convidado pagou por sua adesão, o evento durou aproximadamente até a meia noite. Fotos Cléverson Oliveira (Kenny).

Vejam mais imagens do Evento:

   

        

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.