Vem aí o “Pacco Resolve!” Fique por dentro!

O professor de português e coach, Marcos Pacco, lançará na próxima semana o seu novo canal na plataforma do YouTube, o “Pacco Resolve!“.

Um canal exclusivo voltado para esclarecer dúvidas cotidianas da língua portuguesa, com vídeo-aulas gratuitas e dicas valiosíssimas para os Concurseiros. Veja o Vídeo:

Aproveita que é de graça! Pacco Resolve!

Famoso no segmento educacional, Marcos Pacco é é gramático – autor da Novíssima Gramática Aplicada ao Texto – e professor de Português há mais de 20 anos. Bastante conhecido em Brasília, Pacco ministra em cursos preparatórios para concursos e vestibulares no Distrito Federal e Entorno.

Uma ótima iniciativa! Pacco Resolve!

Marcos Pacco contou ao Informa Tudo DF que além da satisfação em poder ajudar as pessoas a tirarem suas dúvidas, o projeto “Pacco Resolve” atende aos inúmeros pedidos de seus alunos.

“Meus alunos sempre me cobravam uma interação maior na Internet. Estou tendo que deixar de ser analógico para ser digital”, brinca o professor!

Dicas gratuitas toda semana! Pacco Resolve!

O lançamento oficial está marcado para do dia 21 de maio de 2018. Haverá um novo vídeo todas as segundas e quintas, como o canal Porta dos Fundos.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.