PODEMOS-DF promove Reunião estratégica para realização do “Primeiro Encontro no DF”

Lideranças, pré-candidatos, militantes e simpatizantes do Podemos/DF participaram na manhã desse Sábado (12/05) de uma Reunião estratégica para realização do “Primeiro Encontro Regional do Podemos no Distrito Federal”.

O encontro aconteceu no Vicente Pires e contou com a presença da administradora regional de Taguatinga Karoline Guimarães, o subsecretário de trabalho do DF Pastor Wagner, a administradora regional do Plano Piloto Riane Vasconcelos, do presidente regional do Podemos deputado federal Ronaldo Fonseca, seu irmão e coordenador político Rivalmir Fonseca e o ex-administrador de Brasília e pré-candidato a Deputado Federal Marcos Pacco.

O objetivo do encontro foi discutir os últimos preparativos para o grande evento do Podemos no Distrito Federal. O “I Encontro Regional do PODEMOS” está marcado para o dia 16 de Maio de 2018.

Veja também: Podemos realizará primeiro encontro regional no DF

O coordenador Rivalmir Fonseca, destacou que o encontro servirá para mostrar a força do Podemos no DF e evidenciar os destaques para as eleições de 2018. Uma chapa forte e composta por gente do bem “Ficha Limpa”.

Em seu discurso, o secretário adjunto de trabalho no DF Pastor Wagner, enalteceu o presidente regional da sigla o deputado Ronaldo Fonseca, e disse: “Sigamos o nosso Líder pois Juntos nos “Podemos”.”

A administradora regional de Taguatinga Karoline Guimarães, também destacou virtudes do deputado Ronaldo Fonseca: “O deputado Ronaldo tem a sensibilidade de acreditar no próximo e ver o que não conseguimos ver”, disse a Administradora.

O Presidente regional do Podemos, deputado federal Ronaldo Fonseca, agradeceu o emprenho de todos e destacou pontos importantes da política local. Ronaldo Fonseca aproveitou para esclarecer pontos sobre o evento do Partido no dia 16. Um dos objetivos principais do evento é fortalecer a candidatura de Alvaro Dias a Presidência da República.

O ex-administrador de Brasília e pré-candidato a deputado federal Marcos Pacco, falou da sua alegria em ser o escolhido para sucessor do deputado Ronaldo Fonseca na Câmara Federal. Marcos Pacco foi candidato a deputado federal em 2014 e obteve aproximadamente 30 Mil votos ficando como suplente. Contando com o apoio de varias igrejas evangélicas em 2018, Marcos Pacco tem a missão de representar o segmento no DF.

I Encontro Regional do Podemos no DF

O “I Encontro Regional do PODEMOS” em Brasília, contará com a presença do deputado federal e ex-jogador Romário que disputará o governo do Rio de Janeiro, da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, do deputado federal Marco Feliciano, do presidente do PODEMOS-DF, deputado federal Ronaldo Fonseca e o presidenciável e senador da república Alvaro Dias.

No final do evento todos juntos fizeram o grito de guerra do partido. Veja o vídeo:

Vejam abaixo mais fotos da reunião:

Informa Tudo DF