PROJETO “PARCERIA” DA ADM DO PLANO PILOTO É PAUTA NO DFTV DA REDE GLOBO

Mais uma parceria espetacular entre à Administração Regional do Plano Piloto e Moradores das quadras residenciais de Brasília vira pauta no DFTV da Rede Globo.

Tocador de vídeo:

A iniciativa faz parte do projeto que já revitalizou mais de 7 Mil metros de calçadas e cerca de 50 parquinhos em toda cidade.

Além de deixar a criançada bastante feliz, o projeto estimular a formação de parcerias e aproxima a comunidade do poder público e da gestão.

A Administradora Regional do Plano Piloto, Riane Vasconcelos, explica que a ideia iniciada na gestão do administrador anterior, Marcos Pacco, fez sucesso e é aprovada, tanto pelos prefeitos de quadras como por toda comunidade. “Essa é a razão pela qual continuimos dando prosseguimento com bom êxito no projeto, disse.

No último sábado (05/05) Riane Vasconcelos, acompanhou o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, em vistoria às Obras na Asa Sul.

As superquadras da 107, 108, 109  e 307 da Asa Sul  recebem  obras de recuperação das calçadas. As primeiras superquadras da capital, estando está em fase de ajustes finais.

Veja também: PARCERIA QUE DEU CERTO

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, estão sendo recuperados 13,5 quilômetros de calçadas na região. Além de servirem como parâmetro para as demais, nessas quadras estão os primeiros edifícios residenciais de Brasília.

Fonte: ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto