Pré-candidatos do PODEMOS-DF participam de palestra para campanha de 2018

PODEMOS-DF promove palestra para pré-candidatos das eleições de 2018

No noite dessa segunda-feira, 23, no Vicente Pires aconteceu uma reunião partidária inovadora e diferente na política. Lideranças e pré-candidatos do Podemos (PODE) antigo (PTN), participaram de uma palestra promovida pelo partido, uma espécie de cursos para capacitação e organização política partidária.

O objetivo do encontro foi trocar informações sobre o Partido, capacitar pré-candidatos para a campanha de 2018 e dar instruções para o desempenho de um bom mandato a partir dos resultados das eleições.

Rivalmir Fonseca

O primeiro preletor foi o coordenador político das duas “campanhas vitoriosas” do deputado federal Ronaldo Fonseca, ex-prefeito de Itaporã (MS) Rivalmir Fonseca, que palestrou sobre o tema “Como perder a campanha em 10 passos”. O intuito foi estimular o dinamismo político e postura crítica dos pré-candidatos.

Marcos Pacco

Em sua fala, o professor e coach Marcos Pacco, que também é pré-candidato a Deputado Federal pelo (PODEMOS), destacou que na política “Muitos ganham perdendo e outros perdem ganhando”. Em uma palestra bem elaborada e descontraída, Marcos Pacco arrancou aplausos da plateia.

Marcos Pacco é o escolhido do deputado Ronaldo Fonseca para suceder-lhe como representante dos evangélicos do DF na Câmara Federal a partir de 2019. Em 2014 Marcos Pacco obteve aproximadamente 30 Mil votos e ficou como suplente de deputado.

Ronaldo Fonseca

O presidente regional do PODEMOS no Distrito Federal, deputado federal em seu segundo mandato e presidente da ADET, Ronaldo Fonseca, palestrou com foco em sua experiencia como parlamentar. Ronaldo Fonseca destacou que o PODEMOS busca fazer uma nova política e de forma diferenciada e apresentou algumas ferramentas que ajudam na administração das campanhas eleitorais.

Pré-candidatura

Até o momento o deputado Ronaldo Fonseca não decidiu se será candiado em 2018 e que cargo concorrerá, caso venha decidir disputar o pleito. Lideranças partidárias e religiosas querem que Ronaldo Fonseca coloque seu nome como provável candidato ao Senado. outros defendem que o deputado concorra ao cargo de Governador nas aproximas eleições.

Vídeo:

Além de lideranças políticas do partido e seus pré-candidatos, estiveram presentes a Administradora Regional de Taguatinga Karolyne Guimarães, o secretario do partido Stenio Pinho, o Bruno chefe de gabinete da presidente Nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, dentre outros.

Vejam algumas fotos do Evento:

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.