Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil PRB deixa Governo e conversa com grupo de Arruda!

PRB deixa Governo e conversa com grupo de Arruda!

Depois de sair fora da base do governo, partido dá sinais de que abandonará frente de Alírio também

Figurões do PRB (Julio Cesar, Evandro Garla e Wanderley Tavares) foram à casa de Frejat junto com Paulo Octávio – Foto: Divulgação

Uma carta foi a senha para que o PRB deixasse a base do governador Rodrigo Rollemberg e a desculpa também para que o partido fosse negociar com o grupo do ex-governador José Roberto Arruda, mesmo depois de assinar um documento em que declarava apoio ao colegiado liderado pelo ex-distrital Alírio Neto e o deputado federal Izalci Lucas (PSDB).

Graças à declaração de independência, explica o deputado distrital Julio Cesar Ribeiro, o partido “pode conversar com todos os players”. Nesta segunda-feira (16), causou polêmica uma foto divulgada no Instagram do parlamentar evangélico: o registro de um encontro com o pré-candidato Jofran Frejat (PR) e Paulo Octávio (PP). No retrato,  além dos dois “amigos” de Arruda, estão Julio, o secretário nacional do partido, Evandro Garla, e o presidente regional, Wanderley Tavares.

A reunião, que ocorreu na casa de Frejat e no mesmo dia em que o grupo de Alírio passou o dia reunido discutindo quem vai encabeçar a chapa, foi justamente para discutir o cenário político local, explica Julio. “Apenas estamos conversando. Nesse momento, é só conversa”, disfarça o parlamentar.

Fonte: Poder no Quadrado