Wanderley, Izalci e Alírio não se entendem. Todos querem ser governador

 
A terceira-via está dividida em três partes, literalmente. Izalci Lucas (PSDB), Wanderley Tavares (PRB) e Alírio Neto disputam a cabeça de chapa. 
 
PSL, PSD, PSDB, PRB, PTB, PPS, PMB, PSDC, PSC, Patriota, PPL e PHS esses são os partidos que estão nas negociações da terceira-via. Juntas essas legendas detém cerca de 30% do tempo de televisão. 
 
O problema é achar o cabeça de chapa cada um puxa a sardinha para o seu lado e assim a terceira-via racha em três (kkk). 
 
Wanderley Tavares (PRB) acha que deve ser o cabeça de chapa porque ele tem apoio do PSC e o segmento evangélico. Tavares não admite abrir nem para Alírio e muito menos para Izalci. 
 
Nos bastidores dizem que quem infla Wanderley Tavares é o senador Cristovam Buarque. O coração do senador bate mais forte por essas bandas. 
 
O deputado federal Izalci Lucas acha que pode ser o cabeça de chapa porque o PSDB tem o maior tempo de TV, mais recursos e apoio do PSL, PSDC e dizem até do PSC (hein?!?) 
 
Alírio Neto acha que tem que ser o cabeça de chapa porque está melhor nas pesquisas e tem uma ótima estrutura partidária. Fonte: Radio Corredor / Odir Ribeiro 
Informa Tudo DF 

Evangélicos do DF querem uma vaga no Senado

Partidos políticos e lideranças religiosas têm  procurado deputado federal Ronaldo Fonseca que é pastor presidente da ADET (Assembleia de Deus de Taguatinga), para colocar seu nome como provável candidato ao Senado.

Recentemente Ronaldo Fonseca assumiu a presidência do PODEMOS no Distrito Federal, o candidato a presidência da república pelo partido é o senador Alvaro Dias.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.