Alvaro Dias é sabatinado na Associação Comercial do Distrito Federal – ACDF

Em Sabatina realizada pelo MLB – Movimento Limpa Brasil, o presidenciável Alvaro Dias, (Podemos) foi entrevistado nessa terça feira, 17, no auditório da ACDF – Associação Comercial do Distrito Federal.

Informa Tudo DF esteve presente e traz todos detalhes da sabatina.

No evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre  empresários, repórteres, blogueiros e profissionais da impressa foram abordados temas como: Saúde, Segurança, Propostas para o setor produtivo, educação, entre outros.

O presidenciável falou com propriedade de temas relevantes demostrou que detêm amplo conhecimento nos temas de economia e politicas de governo. Na opinião de “alguns” dos presentes “O Melhor e o mais preparado dos sabatinados pelo MLB até o momento, apto a reerguer o BRASIL”!.

Alguns Jornalistas e blogueiros da ABBP – Associação dos blogueiros de política do Distrito Federal e Entorno também estiveram na Sabatina do MLB.

O presidente regional do PODEMOS, deputado Federal Ronaldo Fonseca e o seu irmão e coordenador político, Rivalmir Fonseca (foto), marcaram presença no evento.

Alvaro Dias defendeu a criação de uma política voltada para os micro e pequenos empresários. Também criticou o aumento da bilionária dívida pública do país e os altos índices de desemprego.

Veja o Vídeo:

A mesa composta pelo jornalista Ricardo Noronha, fundador do Movimento Limpa Brasil, pelo senador Alvaro Dias e pelo presidente da ACDF, Cleber Pires.

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.