Jorge Vianna do DF é ‘confundido’ com o senador ‘Jorge Viana’ do PT

Jorge Vianna do DF é ‘confundido’ com o senador ‘Jorge Viana’ do PT

Os dois Jorges. O primeiro é o vice-presidente do Sindate e pré-candidato a distrital. O segundo é senador. Foto: reprodução

Pré-candidato à deputado distrital pelo PODEMOS e vice-presidente do Sindate avisa: “Sou Jorge Vianna, ‘com dois enes’”

Por Redação

Uma lista inusitada começou a circular em grupos do aplicativo WhatsApp deixou o vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (SINDATE-DF), Jorge Vianna, incomodado. Um homônimo, nesse caso o senador da República pelo PT do Acre, Jorge Viana figura entre os 23 senadores que, se perderem a reeleição, consequentemente devem ficar sem foro privilegiado e podem ser julgados por supostas práticas de corrupção.

No DF, testado nas urnas, onde concorreu a uma vaga para deputado distrital pelo PSD, em 2014, com 7.331 votos, o sindicalista, Jorge Vianna se filiou recentemente ao PODEMOS e anunciou a pré-candidatura a uma vaga na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Porém, a lista dos 23 senadores, em que figura o senador Jorge Viana fez com que, alguns profissionais de saúde e pessoas, menos atentas fossem tomar satisfação com o sindicalista.

Jorge Vianna ‘com dois enes’

“Recebi várias mensagens perguntando se esse Jorge Viana que está na lista de 23 senadores, da Lava Jato e tal, sou eu. Pela coincidência do nome, aquelas pessoas que não acompanham diariamente a política da cidade acabam confundindo. Então só me resta brincar com a situação. Digo que sou apenas um trabalhador da enfermagem, do DF, não seu senador, ainda não. Brincou o sindicalista.

Confira a lista que está circulando em grupos de WhatsApp

Da Agenda Capital com Política Distrital.

Informa Tudo DF