Bomba! Briga por R$ 3 milhões no PROS leva Marido de Jaqueline Roriz ao Hospital após bate boca com Hélio José

Marido de Jaqueline Roriz é internado após bater boca com Hélio José

Manoel Neto discutia com o senador do Pros-DF sobre recursos para a campanha do neto de Roriz. Cateterismo será feito no sábado

Segundo relatos, o ex-presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) e empresário deu entrada na unidade de saúde após desentendimentos com o senador Helio José. Tanto o primogênito de Jaqueline, Joaquim Roriz Neto, quanto o parlamentar disputarão uma das oito vagas para a Câmara dos Deputados pelo mesmo partido.

O acordo é que a ajuda de R$ 3 milhões para a campanha do herdeiro de Roriz fosse antecipada pelo partido, fato que teria incomodado o senador. Por ter mandato, Hélio José foi o responsável por ter levado parte dos recursos do fundo partidário para o Pros. Caso o senador deixe a legenda, contudo, a verba permanecerá sob a tutela do presidente nacional da sigla, Eurípedes Junior.Procurados, a ex-deputada Jaqueline Roriz, o senador Hélio José e o presidente do Pros, Eurípedes Júnior, não se manifestaram até a publicação desta nota. fonte : Metrópoles. 

Vídeo da denúncia caixa de Pandora :

Bem que o Mino Pedrosa  (QuidNovi) Avisou:

O marido da ex-deputada Jaqueline Roriz, Manoel Neto está sendo submetido a cateterismo no Hospital Home em Brasília. Após discussão com o senador Hélio José e Eliana Pedrosa.
O clima está pesado no Partido Republicano da Ordem Social (Pros). É guerra. Entre mortos e feridos todos feridos.
A batalha pela cadeira federal faz o senador Hélio José, candidato e Eliana Pedrosa se unirem para enfrentar a toda poderosa família Roriz.
A baixaria anunciada ontem com exclusividade pelo site QuidNovi, teve o seguinte desdobramento. Neste momento, o marido da ex-deputada Jaqueline Roriz foi internado no hospital da L2 em Brasília, após sofrer um ataque no coração. O ex-açougueiro marido de Jaqueline Roriz, mostrou mais uma vez que quer ser o dono do cofre na campanha da família.
O barraco armado por Hélio José e Manoel Neto fez o presidente do partido Euripedes Júnior tentar apaziguar os ânimos. Mas não foi possível. Eliana Pedrosa deixou o recinto logo após Manoel Neto ser levado para o hospital.
A confusão no Pros decorre de muitos caciques para poucos cocares.
Vale a pena lembrar que Manoel Neto é conhecido nos porões do submundo em Brasília, como ratazana faminta e foi flagrado recebendo propina de Durval Barbosa, delator da Caixa de Pandora ao lado de sua mulher, a então deputada federal Jaqueline Roriz, que teve o mandato cassado neste processo.
A família Roriz chegou de mansinho, mas como sempre com a garganta profunda, engolindo os “Aliados”, dentro do partido. O tempo foi o senhor da razão. Fonte: QuidNovi.
Informa Tudo DF