Política: Dupla representante de concurseiros pode surpreender nas eleições de 2018 no DF

Após o professor Marcos Pacco oficializar sua pré-candidatura a Deputado Federal no (Podemos), o também professor Gustavo Amaral deve se filiar “hoje” ao partido.

Uma fonte ligada ao Informa Tudo DF disse que Gustavo Amaral pode fazer “dobradinha” com Marcos Pacco e ser candidato a deputado distrital pelo (Podemos).

O segmento de preparatório para concursos e vestibulares elegeu dois distritais em 2014 e quase elegeu o Professor Pacco, que recebeu votação surpreendente e ficou como primeiro suplente.

O professor Pacco foi Administrador Regional do Plano Piloto até julho de 2017. Em sua saída, sugeriu ao Governador o nome do seu amigo prof. Gustavo Amaral, que já fazia parte de sua equipe na Administração.

Gustavo Amaral é bacharel em Direito pelo UniCEUB e professor em cursos preparatórios para concursos há cerca de uma década. Servidor efetivo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, o professor deixa hoje (6) a Administrador Regional do Plano Piloto e se filia ao Podemos, partido do qual Marcos Pacco é vice-presidente regional.

Além de serem amigos, Gustavo Amaral e Marcos Pacco têm muito em comum: foram Administradores Regionais no Plano Piloto e desenvolveram uma ótima gestão. Como professores, não abandonaram as salas de aula e continuam a ministrar nos cursinhos das cidade.

Caso se confirme as informações, o segmento de concurseiros poderá contar com uma dupla Forte para representá-los no Distrito Federal.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.