Olho no Olho!

Podemos reuni pré-candidatos a Distrital

Nem bem assumiu a presidência do Podemos, o deputado Ronaldo Fonseca já inovou na maneira de fazer a seleção para pré-candidatos. O parlamentar  reuniu na tarde dessa quinta-feira, 05,  em uma audiência, pré-candidatos a deputado Distrital para formação de legenda.

A reunião que também contou com a presença do pré-candidato do partido a deputado federal, Marcos Pacco, reuniu pré-candidatos já testados em eleições anteriores, todos com mais de 6 mil votos.

Na ocasião, ao fazerem as contas da somatória de votos, a chapa pode fazer dois deputados distritais com a possibilidade de eleger um terceiro.

O presidente regional do PODEMOS, deputado Ronaldo Fonseca e a Presidente Nacional deputada Renata Abreu, falaram com os pré-candidatos distritais, olho no olho, de maneira honesta a e transparente.

O Informa Tudo DF ouviu um dos pre-candidatos que disse se sentir bem valorizado:

“Ninguém em Brasília teve essa iniciativa de tratar uma pré-campanha com tanta Transparência, em muitos Partidos há uma interrogação (?) e ninguém sabe o que vai acontecer depois do dia 7. Aqui no Podemos  tudo foi tratado com Clareza e Transparência. Isso é ótimo”. Disse o pré-candidato .

O Partido bateu o martelo e garantiu a legenda para candidatos de até 10 Mil votos. Ao todo o Podemos já conversou com cerca de 25 pré candidatos a Distrital.

Fonte: Da Redação Informa Tudo DF