Robério Negreiros acha que pode ficar no PSDB!

Recentemente em reportagem do Metrópoles o deputado declarou:

“Não há mais uma decisão sobre sair do PSDB, porque acho que essa determinação [manter Izalci no comando] foi só um fôlego, pois o PSD nacional interveio junto ao PSDB. Lá na frente, se o Geraldo Alckmin não deslanchar, eles voltarão atrás”.

Embora filiado ao partido mas em clima de despedida, Robério Negreiros precisará correr para conseguir um partido que lhe dê estrutura para reeleição. Caso contrário corre o risco de ir para uma legenda que não consiga quociente eleitoral, nesse caso, mesmo que alcance um alto número de votos, pode ficar de fora. Isso acontece com Legendas pequenas, principalmente quando são mal coligadas. Nessa mesma situação está o deputado Rodrigo Delmasso, que recentemente foi retirado da presidência regional do Podemos. Informações extraídas do Metrópoles.

Recentemente Izalci Lucas declarou “Aqui no PSDB, Robério Negreiros não tem legenda” disse .

Robério Negreiros queria que o PSDB destituísse da presidência local o deputado federal Izalci Lucas. Como isso ainda não aconteceu, O distrital, então, passou a negociar com outros partidos, entre eles o Podemos e até o Democratas.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.