Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Marlon Costa é aposta do PSB para Câmara Legislativa do DF Por

Marlon Costa é aposta do PSB para Câmara Legislativa do DF Por

Subsecretário da Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria de Estado das Cidades. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

O publicitário Marlon Anderson Costa, nascido e criado em Taguatinga, filho de pais evangélicos, casado, pai de três filhos, é aposta do PSB para ocupar uma das cadeiras na Câmara Legislativa do DF (CLDF), no próximo pleito.

Com seu jeito simples e perfil arrojado, o ex-administrador de Taguatinga, hoje subsecretário da Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria de Estado das Cidades, desponta como um dos nomes do governo Rollemberg na renovação política da futura composição da CLDF.

A quem diga que na eleição de outubro, a Câmara Legislativa do DF passará por uma grande renovação nos seus quadros, tendo em vista os inúmeros escândalos ocorridos nos últimos anos, afetando consideravelmente a imagem da Casa.

Os bastidores político da capital está fervendo, e nos próximos dias teremos grandes surpresas, consideradas até então impossíveis de serem realizadas. Aguardem!!!

Fonte: Da Redação do Agenda Capital