Detalhes: MLB sabatina Jair Bolsonaro na ACDF

Em Sabatina realizada pelo MLB – Movimento Limpa Brasil, o presidenciável JAIR BOLSONARO, do PSL/RJ, foi entrevistado nessa terça feira, 20, no auditório da ACDF -associação comercial do Distrito Federal.

O Informa Tudo DF esteve presente e traz todos detalhes da sabatina. No evento que teve “casa cheia” foram abordados temas como: Saúde (SUS), Segurança ( Militar), Propostas para o setor produtivo, combate a alta carga tributária, educação, entre outros.

Algumas “rasgações de seda” e outras demonstrações de apoio foram registrados no evento. Também houveram perguntas para “pressionar” o deputado Jair Bolsonaro que respondeu Alguma delas com frases feitas.

O presidenciável se saiu de alguns temas polêmicos dizendo que falaria a verdade, que não mentiria.

” Se eu souber falarei na lata, se não tenho domínio sobre o assunto também direi e ponto final” disse.

Bolsonaro acrescentou que não quer ser igual aos outros: “Não vou dizer que serei melhor ou pior, mas com certeza serei diferente”.

Jair Bolsonaro disse defender a militarização das escolas, e também mediante critérios, liberar o porte de arma para o cidadão de bem poder se defender. Além disso o presidenciável se posiciona contra a ideologia de gênero nas escolas: “quem deve ensina sexo é papai e mamãe”, destacou.

Sobre a privatização das estatais, Bolsonaro acrescentou,  Tem que acabar com um bocado delas, pois só servem para cabide de emprego”.

Bolsonaro recebeu apoio da maioria dos presentes, muitas palmas e até declarações do tipo: “meu presidente”.

Por fim, o presidente da ACDF, Cleber Pires, e o apresentador, Ricardo Noronha, agradeceram os presentes. Vejam abaixo algumas fotos:

Da Redação Informa Tudo DF 

Jornalistas e blogueiros da ABBP – Associação dos blogueiros de política do Distrito Federal e Entorno (foto) marcaram presença na Sabatina do MLB.

Informa Tudo DF