Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB-DF e pode concorrer ao Senado! 

PRB/DF filia Ronaldinho Gaúcho e o irmão dele

Atendendo a um convite do presidente nacional do PRB, ex-ministro Marcos Pereira, e do presidente do PRB Distrito Federal e pré-candidato ao Governo do DF, Wanderley Tavares, o craque Ronaldinho Gaúcho vai se filiar, na tarde desta terça-feira (20), ao Partido Republicano Brasileiro.

O evento acontece na sede do Diretório Nacional do PRB, no Lago Sul, às 15h30 e contará também com a presença de Roberto Assis, irmão de Ronaldinho, que também se filiará ao partido.

“Fico feliz em poder participar de um projeto que vise a melhoria de nosso país e que traga modernidade, alegria e saúde para toda a população”, disse Ronaldinho Gaúcho.

“O PRB agradece a confiança de Ronaldinho e Assis e está de portas abertas para todas as pessoas de bem que acreditem nos nossos ideais e que queiram fazer do Brasil um país melhor, livre das mazelas que vem enfrentando nos últimos anos”, ressaltou Wanderley Tavares.

   

 

Fonte: Jornal de Brasília

InforTdDF

Uma fonte ligada me Informa Tudo DF disse que agentes políticos acreditam que Ronaldinho Gaúcho pode ser candidato ao Senado em 2018.

Vai Vendo!