Brasília recebe em abril a 12ª FINNAR – Feira Internacional de Negócios do Artesanato

A FINNAR Feira Internacional de Negócios do Artesanato vai de 13 a 22 de abril de 2018.

Durante o evento, é promovido um dia inteiro de rodada de negócios, com vários comerciantes que negociam, compram, expõe e conhecem novos produtos, Alem de conseguirem o contato dos artesãos.

16/04/2017Brasília- DF, Brasil- 11ª Feira Internacional de Artesanato (Finnar) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento conta com a participação de 20 estados e 15 países. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Segundo o organizador do evento, Charlton Gallisa, em edições passadas da feita, muitos artesãos vieram a conquistar a independência, a ponto de não mais precisarem participar do evento.

Como o fluxo de turistas é muito grande nesse evento, alguns comerciantes passaram a exportar para os Estados Unidos e outros países, e não precisaram mais do espaço.
Para Charlton, o mais importante no evento é esse contato direto entre o comerciante e o artesão.
Na edição deste ano, o público poderá contar com muitas novidades, entre elas a praça de alimentação com apresentação de artistas do Distrito Federal.
Para este ano, o evento espera a visita de cerca de 100 mil pessoas. A Finnar mostra o artesanato de 22 estados brasileiros e de mais de 25 países. Além disso, promove oficinas de artesanato, teatros e desfiles.

Participe, a feira acontecerá no de 13 a 22 de abril de 2018 no centro de convenções ulysses guimarães

 

Fonte: Informa Tudo DF