Secretário Nacional do Movimento Popular do PSB, Acilino Ribeiro, divulga Plenária Online do MPS

O Movimento Popular que congrega os movimentos: Comunitário, ambiental, cultural, esportivo, de idosos, sem-terra, sem tetos, imigrantes e refugiados,  e comunidades religiosas. Realiza no dia 24 de março a reunião prévia online, onde começam as iniciativas para a Primeira Plenária Nacional aplicada online do MPS.

O evento contará com membros da executiva nacional, coordenadores e subcoordenadores, coordenação de base, assistente de base dos núcleos, conselho político nacional e secretários estaduais.

Acilino Ribeiro novo Secretário Nacional do Movimento Popular do PSB.

Por aclamação, os 115 delegados do MPS elegeram o advogado e professor Acilino Ribeiro, como o novo Secretário Nacional do Movimento Popular do PSB.

A principal meta do MPS agora é; implantar 1.000 Núcleos de Base em todo país. O Movimento Popular pretende realizar esse feito nos três anos da gestão de Acilino Ribeiro.

No dia 31 de Março, sábado, a plenária geral online ocorre a partir das 21:00 às 23:00 horas. Veja post Abaixo:
Além do Congresso Nacional onde foi eleito Acilino Ribeiro, o MPS realizou também um seminário sobre Midiativismo e Trabalho de Base, que culminou com a implantação das coordenações nacionais de dezesseis Núcleos dos diversos segmentos que compõem o MPS.
Fonte: Informa Tudo DF