Sabatina: Wanderley Tavares é entrevistado na ABBP

Pré-candidato ao governo do Distrito Federal o presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, concede entrevista à Associação de blogueiros de Brasília – ABBP

“O Distrito Federal  vai estar na nuvem da tecnologia e vamos buscar para cá a Apple e o Google. Basta querer, ter gestão e fazer acontecer”, disse Wanderley Tavares.

Embora o  PRB  tenha nomes ligados a Igreja Universal, o presidente do partido no DF não  é membro da igreja.  Wanderley Tavares está ligado a AD Ministério de Madureira.

Wanderley disse que no DF a meta é tentar eleger mais deputados distritais e federal. O nome para federal é do deputado distrital Júlio César.

O pré-candidato foi questionado em vários momentos pelos blogueiros da política sobre como pretende implantar um polo de inovação tecnológica na capital federal uma vez que precisaria de recursos financeiros e a aprovação de projetos na câmara.

Em resposta, o presidente do PRB disse que se for eleito vai buscar recursos junto ao governo federal.

Ao ser questionado também sobre as definições das alianças com os partidos para fechar o bloco da disputa pelas eleições, Wanderley Tavares disse que ainda está muito cedo para decidir quem será de fato o principal candidato da chapa.

“Estou aqui para buscar um conjunto de ideias afim de primeiramente atender os anseios do povo”. Pontuou Wanderley Tavares, pré-candidato ao Buriti.

Informações blog  Sol Nascente Melhor / Informa Tudo DF

 

Informa Tudo DF