Rollemberg é aplaudido em convenção da Assembléia de Deus no DF

O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) participou nesse final de semana da Convenção Evangélica das Assembléias de Deus no Distrito Federal – CEADDIF.

O evento aconteceu de 8 a 10 de março de 2018, e foi realizado na sede da igreja Assembleia de Deus – IEAD, do Pastor Natanael Nogueira, no Gama.

A 106ª AGO Assembléia Geral Ordinária da CEADDIF, ocorreu sobre o tema: “Ministros Alicerçados e Promotores da Unidade”.

Na oportunidade Rodrigo Rollemberg foi bastante aplaudido, ao passar para os Pastores presentes, o relatório das escrituras entregues a igrejas evangélicas  do Distrito Federal pelo seu governo.

O governador destacou a quantidade de Escrituras entregues, ao todo foram 135 escrituras de um total de 500 que ainda serão entregues pelo chefe do executivo.

A CEADDIF no Distrito Federal, conta com mais de 3 Mil Pastores e Ministros filiados à Convenção Evangélica.

Além do governador Rodrigo Rollemberg compareceram ao evento o deputado federal Ronaldo Fonseca, que também é pastor e presidente da (ADET) Assembléia de Deus de Taguatinga, o deputado distrital Wasny de Roure e Iolando Almeida da (ADEB).

Em seu discurso, Rollemberg disse reconhecer a importância do trabalho das igrejas evangélicas, por isso deseja que as instituições continuem desenvolvendo esse excelente trabalho com tranquilidade e segurança jurídica.

 

Fonte: Da Redação Informa Tudo DF

 

Vejam mais fotos do evento:

Informa Tudo DF