Política DF: Acilino Ribeiro a “bola da vez” do PSB para o Senado

O principal líder de movimentos sociais do PSB-DF, Acilino Ribeiro, pode ser a “bola da vez” para o Senado nas eleições de 2018.

Acilino Ribeiro reúne todos os pré-requisitos e habilidades para mobilização junto as massas. Além da facilidade de transitar nos diferentes grupos políticos, o Subsecretário de Movimentos Sociais do governo Rollemberg, é o homem que fará articulações para o governador junto aos partidos de esquerda e nas massas sociais.

Considerado um dos mais leais auxiliares do governador, Acilino é defensor do diálogo para a solução de conflitos. Além de ser o principal nome do Partido Socialista Brasileiro para uma das duas vagas ao Senado Federal.

Perguntado pelo Informa Tudo DF Qual o segredo de sua facilidade em transitar nos diferentes grupos políticos da cidade? Acilino respondeu:

“Não tenho inimigos e nem faço por onde ter. Tenho adversários, mas não tento vence-los para que eles não se tornem meus inimigos. Tento convence-los para que tornem-se meus aliados” .

Sempre empenhado em auxiliar o governo e de olho na reeleição de Rodrigo Rollemberg, O dvogado e professor universitário Acilino Ribeiro, mantém uma rotina diária de encontros e reuniões com movimentos sociais, Essa semana de 27 a 01/03 participou de mais um congresso e seminário do MPS.  Acilino aposta na qualificação da militância para um bom resultado nas urnas.

Que venham as eleições em Outubro!

Da Redação Informa Tudo DF