Polêmica: Dedé Roriz desmente Secretário do PTB!

Se a intenção do PTB-DF era consegui mais um pré-candidato para a formação da nominata, o tiro pode ter saído pela culatra.

Pelo menos é o que se demonstra pela polêmica construída entre o pré-candidato Dedé Roriz e o secretário do PTB Wallisson Perone.

Wallisson negou ao Informa Tudo DF, que  Dedé Roriz pode ser “vice” de Alírio, e declarou que o único convite formal de Alírio foi feito para Flávia Arruda.

Veja post: Secretário do PTB rebate Dedé Roriz: “Ele tem legenda para Distrital”

Na manhã desse Sábado (24), Dedé Roriz publicou uma “Nota de Esclarecimento” na qual desmente o Secretário do partido Wallisson Perone, e declara: “Alírio falou SIM” eu caberia tranquilamente na vaga majoritária dele”.

Além de desmentir Wallisson, Dedé disse que o Secretário  Geral demonstrou que não possui habilidades nem condições de conduzir o processo. Veja Nota:

Nota de esclarecimento

Venho esclarecer os fatos, que vem sendo divulgado na mídia, na quinta-feira 22 de fevereiro houve uma reunião no escritório político entre eu e o pré-candidato a Governador ALIRIO, Boneti e alguns Pré-candidatos Distritais.

ALIRIO declarou que sua candidatura ao Buriti é pra valer, e tem todo o apoio do Presidente do PTB Nacional Roberto Jeferson, na ocasião ALIRIO conduziu muito bem a reunião, falando sobre as qualidades dele e de cada pré-candidato, quando falou sobre a minha pessoa, comentou e me agradeceu sobre uma reportagem veiculada no Jornal de Brasília que citei o nome dele, e disse “SIM” que hoje pelo meu tamanho, trabalho e o sobrenome e Legado que defendo, que eu caberia tranquilamente na vaga majoritária dele.

Eu deixei bem claro minha disposição e intenção de sair como Pré-candidato a Distrital.

Ao fim da reunião, aos blogueiros que nos aguardavam, Contei essa história e ao ser questionado, disse que a única vaga majoritária que eu aceitaria num futuro de definições se fosse bom pro grupo seria de Vice,
mas garanti que sou
pré-candidato a Distrital.

O Senhor Secretário Geral Walisson, demonstrou que não possui habilidades nem condições de conduzir um processo desse tamanho, ao tentar desfazer um fato político, que até então estava sendo bom pra todos.

Hoje sou filiado ao Avante e convidado pra ingressar em vários partidos, além do PTB, PSC, PHS, PMDB, e em breve tomarei uma decisão, onde com muita humildade continuarei trabalhando pelo DF e cuidando do povo. 

Dedé Roriz

Entre “disse, não disse! falou, e não falou” o único agora que pode esclarecer toda essa polêmica é o próprio Alírio que por enquanto continua Calado.

Pelo jeito essa “polêmica” ainda vai render…

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.