Política: Iolando Almeida, Daniel de Castro, Stênio Pinho e Ezequias

O que têm em comum entre Iolando Almeida, Ezequias, Daniel de Catro e Stênio Pinho?

Resposta em 1,2,3:

1- Estão ligados ao segmento evangélico, foram candidatos na eleição passada e receberam expressiva votação dos eleitores do Distrito Federal.

2- Todos são pré-candidatos a deputado distrital para 2018, ficha limpa, boa articulação no meio político e estão aumentando cada vez mais aliados e apoiadores.

3 – São os únicos representantes dos seus respectivos Ministérios, com apoio dos seus líderes que não abriram espaço para outros pré-candidatos.

Iolando Almeida é ligado à Assembleia de Deus de Brasília – ADEB que tem como presidente o pastor Orcival Xavier. Esse ano a ADEB resolveu apoiar apenas um candidato a deputado distrital, o escolhido foi Iolando.

Daniel de Castro é pastor Assembléia de Deus Ministério de Madureira que tem apoio do seu Líder maior o  Bispo Manoel Ferreira. Daniel é o único candidato a distrital do Ministério, que tem as bênçãos do Bispo, e conta com o apoio dos pastores da convenção.

Stênio Pinho é ligado à Assembleia de Deus de Taguatinga – ADET e tem as bençãos do presidente do Ministério e deputado federal, o pastor Ronaldo Fonseca. Stênio Pinho vem recebendo apoio de grandes representantes  comunitários e importantes líderes evangélicos.

Bem nas pesquisas e testados nas urnas em 2014 o Apóstolo Ezequias tem o apoio para  deputado distrital, das igrejas no Modelo dos 12, grupo que tem como líder nacional o apóstolo Renê Terra Nova.

Renovação:

A maioria do eleitorado no distrito federal Acredita que em 2018 a câmara legislativa passará por uma grande renovação.

Das 24 cadeiras pelo menos 12 (doze) ficaram vazias, Alguns distritais tentam vagas para Senado e outros como deputado federal, Além dos que não podem mais concorrer por envolvimento na justiça.

Isso motiva mais ainda os pré-candidatos e aumentam as chances dos que estão com “um pé” na CLDF.

2018 promete!

Fonte: Informa Tudo DF