Acidente: Dois mortos e 17 feridos na GO-070

As vítimas que morreram no local foram identificadas como Paulo César Pereira Souza, de 46 anos, que estava sentado no último banco, e Aparecida Arcanjo Leite de Sousa, de 47 anos. A mulher morava em Goiás. Ela foi arremessada do veículo e morreu na hora.

A PRF disse que o motorista perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu perto de Itauçu.

Teste de alcoolemia deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Condutor afirmou que chovia no momento do acidente, e que se assustou com uma moto que entrou na pista.

Lamentável!

Duas pessoas morreram e 17 ficaram feridas depois que o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle da direção e tombou na GO-070, perto do Trevo de Taquaral de Goiás, no centro do estado. O acidente aconteceu entre Itauçu e Itaberaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista disse que chovia muito na hora do acidente e que ele se assustou quando uma moto entrou na frente do veículo. Ao tentar desviar da moto, ele freou bruscamente, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco, e então o veículo tombou na pista.

Fonte: G1

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaberaí. Dessas, quatro já receberam alta e três foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

As outras quatro vítimas tinham sido encaminhadas para o Hospital de Inhumas. Dessas, uma recebeu alta e outras três também foram levadas para o Hugol. A Polícia Técnico Científica foi ao local para perícia.