Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Pedófila: Bancária é presa abusando de um adolescente! Assista.

Pedófila: Bancária é presa abusando de um adolescente! Assista.

Bancária é presa abusando de adolescente no Espírito Santo; assista à reportagem

Pedófila revelou que viu menino em praia e que decidiu ter relações com ele.

Bancária é presa abusando em menino dentro de carro de luxo, no Morro do Moreno

Já mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos envolvendo crimes contra crianças e adolescentes. Na maioria dos casos, o criminoso é sempre do sexo masculino e o ocorrido se torna revoltante após ser exposto a todos através das mídias sociais e até mesmo através da mídia televisiva. Pouco se ouve falar, porém algumas mulheres também são pegas em práticas criminosas contra crianças e adolescentes. Foi o caso ocorrido nesta semana

Mulher é presa fazendo sexo com menino dentro de carro de luxo no Morro do Moreno, em Vila Velha

Um caso tem chocado pessoas de todo o país.

Uma mulher de 46 anos foi pega em flagrante, quando fazia sexo oral em um menino de apenas 13 anos. A bancária, que não teve o nome divulgado, foi flagrada dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha. A informação foi repassada pela Polícia Militar e publicada

Ainda segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na noite do último sábado (17), porém, somente na tarde deste domingo é que a notícia ganhou repercussão. Segundo o soldado Everaldo Arvatti, que monitorava o local onde ocorreu o fragrante, ele suspeitou de um movimento que acontecia no automóvel. As câmeras de videomonitoramento do município conseguiram registrar toda a ocorrência.

Em entrevista, o soldado disse que o carro de luxo estacionou no Morro do Moreno, porém ninguém desceu.

Pelo fato do local ser conhecido por constantes casos de latrocínios, o polícia então decidiu ir até o carro para saber o que de fato estava acontecendo, para que o mesmo estivesse parado no local sem que ninguém descesse. Ao chegar no carro, o policial pôde constatar que a mulher e o menino estavam nus e que ela estava praticando o ato sexual.

Ao notar a presença do policial, o garoto começou a chorar e de imediato a mulher se assustou. Ela atendeu o policial e já foi logo se explicando com o PM. “Ela disse que sabia que estava errada e que iria pagar pelos seus erros”, disse o policial.

Segundo a mulher, ela teria abordado o garoto em uma praia, onde ele trabalhava como guardador de carro no local. Ela ofereceu carona para o mesmo e pediu para que ele a namorasse. Além do menino, também havia uma outra garota quando a mulher o abordou, porém a mesma teria se recusado a entrar no carro e sair com a mulher.

Após ser detida, a mulher foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana, onde foi interrogada e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Assista ao vídeo