Mulher invade link e chama Globo de lixo ao vivo

Mulher se manifestou contra a Globo ao vivo (Foto: Reprodução/GloboNews)

Já virou rotina a Globo ser chamada de lixo por pessoas que invadem transmissões ao vivo. Neste domingo (18), aconteceu novamente, e a emissora “escolhida” para transmitir toda para o Brasil a manifestação foi a GloboNews, canal de notícias 24h do grupo.

Enquanto falava da Intervenção Federal promovida pelo governo para o estado do Rio de Janeiro, a repórter do canal foi surpreendida por uma senhora que apareceu no meio da transmissão aos gritos de “Globo lixo”.

Incomodada, a repórter se afasta, mas não adianta muito. A senhora aparece novamente, dessa vez gritando: “Fora, Temer”. Após ver a repórter pedir “licença” para prosseguir com seu trabalho, a manifestante retrucou: “Não tem um minutinho, não”?

Confira o vídeo:

GLOBO CHAMADA DE LIXO NOVAMENTE

A Globo foi surpreendida durante um link ao vivo no Jornal Hoje deste sábado, durante um link ao vivo em Brasília, quando a pauta era o estado de saúde do presidente Michel Temer. O repórter começou a falar e acabou sendo interrompido por um homem revoltado.

De óculos escuros e um xingamento estampado em sua camiseta, ele gritava “Globo lixo” e o jornalista acabou ficando desconcertado no ar. Ele se virou para trás com olhar de desprezo e limitou-se a dizer: “Só um minutinho, eu vou esperar. Peço desculpa a todos…”.

O link foi então interrompido e, do estúdio, o âncora também reprovou a atitude do rapaz: “Bom…, Nós tivemos um problema. E você vê que nem todo mundo é capaz de compreender as coisas como devem ser, e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=a0gvcoqDNpY

Nas redes sociais, o momento deu muito o que falar. “Eu tô berrando com o cara gritando “globo lixo” no meio da reportagem”, ironizou um internauta. “O cara que gritou globo lixo era pra ter pego o embalo do momento e ter gritado “fora temer”. Nota 9″, comentou outro.