Ronaldo Fonseca participa da inauguração da Praça da Bíblia em Águas Lindas

Bastante aguardada por moradores e lideranças religiosas da cidade, a Praça da Bíblia é inaugurada em Águas Lindas. O deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS) participou da solenidade.

Uma bonita cerimônia com a presença da Comunidade, Prefeito, Deputados, Vereadores, Lideranças Religiosas e Moradores da Cidade, marcou a inauguração da “PRAÇA DA BÍBLIA” um fato histórico para Águas Lindas – GO.

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), e contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira dama Aleandra Sousa, do presidente da Câmara Municipal Rogemberg Barbosa e Vereadores da cidade.

Os deputados federais que contribuíram com os recursos para construção da obra, deputado Ronaldo Fonseca – PROS e o deputado João Campos – PRB, também marcaram a presença no Local.

A obra beneficiará toda população da cidade, principalmente a comunidade cristã que passa a ter um local para realizar seus encontros, cultos e eventos.

Sempre preocupado com o bem-estar da população de Brasília e do Entorno, o deputado Ronaldo Fonseca (foto) tem dado uma atenção especial as cidades do entorno do Distrito Federal.

Veja post: Águas Lindas e Santo Antônio recebem quase 2 Milhões para reforço na Saúde em 2018. 

Através de uma emenda do Deputado Ronaldo Fonseca, a saúde pública de Águas Lindas de Goiás receberá mais de um milhão de reais, para manutenção de unidades de saúde, o que permitirá a reforma do Hospital Municipal Bom Jesus.

A ampliação do atendimento hospitalar em Águas Lindas beneficia diretamente a população do município e indiretamente a população de Brasília, na medida em que desafoga a saúde no DF. Ronaldo Fonseca defende que os governos deem mais atenção aos municípios do entorno de Brasília.

A cidade de Águas Lindas – GO está de Parabéns!

Da Redação do Informa Tudo DF