Mulher presa por tentar tirar virgindade de rapaz, é mentira!

A postagem em rede social, que foi reproduzida em diversos sites, não passa de invenção

  • FolhaMT / FolhaMT

Nos últimos dias uma postagem rodou as redes sociais e foi reproduzida, como verdade, por diversos sites, a de que uma moça, de boa aparência e que teve sua foto reproduzida, teria tentado a força tirar a virgindade de um homem de 20 anos, supostamente chamado Gabriel.

No entanto, essa história não passa de mentira, a moça que aparece na foto foi presa por acusação de participação em uma quadrilha que pratica roubo à bancos em Minas Gerais.

A publicação dizia:

“Muita Atenção !!!
Essa mulher foi presa por tentar tirar a virgindade de um rapaz de 20 anos de idade, segundo o Gabriel essa moça teria convidado ele para sair, mas Gabriel recusou pedido, no dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 9:30 ela teria ido até a casa de Gabriel, e sem que ele visse ela entrou na casa dele enquanto ele dormia e começou a tirar a roupa do rapaz, Gabriel teria se acordado enquanto isso e ao desespero começou a pedir socorro, depois de alguns minutos chegou dona Maria que é mãe de Gabriel, que o ajudou a segurar a moça até que a policia chegasse .
No depoimento de Jaqueline ela conta que gosta de atos sexuais e que só queria ajudar Gabriel, caso aconteceu em Minas Gerais.
* Agora analise bem a situação de Gabriel e comente o que você acha sobre a ação da moça … “

Apesar dela ser, supostamente, uma criminosa, o usa da imagem nessa publicação que não tem relação com o assunto pode implicar em crime para quem o fez e também para quem reproduz ou compartilha, e passível também de um pedido de indenização por parte dela

Vai Vendo!

Informa Tudo DF