Nota: “Família Roriz unida”, diz Dedé Roriz.

Dede Roriz esclarece boatos e fala sobre a união da família Roriz. Veja post:

Como já é de conhecimento público, sou sou Sobrinho em primeiro grau do Ex-Governador Roriz, minha mãe Iris Roriz era a irmã caçula dele, mas já falecida a 18 anos, num acidente de helicóptero.
De 4 em 4 anos, surgem boatos a meu respeito em relação a minha família.
Já tirei fotos com minhas primas já gravei vídeos com meus Tios.
Mas Infelizmente faz parte do jogo sujo da política.
Mas dessa vez, amadureci e não entrarei nessas calúnias.

Sempre apoiei minhas primas e Primo em eleições passadas, votei para Deputado Distrital em 2006 na Jaqueline e nela pra Federal em 2010, sendo que fiz dobradinha com ela nas eleições de 2006,
em 2010 e 2014 votei na minha prima Liliane para Distrital, e no meu primo Joaquim Neto pra federal substituindo a minha prima Jaqueline.

Sempre fui fiel a minha família e origem.

E sabem que hoje com meu nome bem posicionado em todas as pesquisas para Deputado Distrital, tentam mais uma vez criar fatos mentirosos.

Estive com meu Tio nos últimos meses, levando o remédio que minha irmã Andrea enviava pro meu Tio dos EUA, nós da família fizemos um pacto de não expor mais meu Tio, devido a saúde debilitada dele,
eu vinha cumprindo minha promessa à “risca” que tinha feito com Liliane na casa do meu Tio Park Way em Dezembro, pena que com essa calúnia sou obrigado a vir desmentir fatos inverídicos lançados contra minha pessoa.
Tenho a maior admiração do mundo pelo meu Tio e Tia Weslian, e sempre defenderei minhas primas e Primo quando esses forem atacados com mentiras na minha presença.
Sendo assim apenas lamento os fatos inverídicos relatado pelo Senhor Fernando Souza, pois ele na verdade nem culpa tem, sendo que ele também foi enganado.
Da minha parte a família continua forte e unida.
Com uma missão, defender o Legado da família Roriz de cuidar das pessoas. Pré-candidato para deputado distrital, Dede Roriz.

 

Da Redação  do Informa Tudo DF