Sobradinho: Adolescente de 15 anos morre com tiro na cabeça!

Brasília(DF), 13/08/2015 - Sobradinho II . Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

É o quarto assassinato registrado na cidade durante o Carnaval. Segundo a PM, todas as vítimas tinham passagens pela polícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Nesta terça-feira (13/2), foi registrado o quarto assassinato em Sobradinho durante o feriado de Carnaval. Por volta de 12h50, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos, ao lado do Ginásio de Esportes.

A PM informou que o menor foi executado com um tiro na cabeça. Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios. A corporação acredita que a morte é decorrente de um acerto de contas.

Entre domingo (11) e segunda (12), três pessoas morreram na região administrativa. Outras cinco ficaram feridas. As vítimas tinham passagens pela polícia. A delegacia da região investiga os casos. Em um deles, três homens foram baleados. Um morreu na hora, e dois ficaram feridos.

Eles foram alvejados por disparos feitos por um homem que estava em um Gol prata e se aproximou do grupo. Segundo informações preliminares repassadas pela PM, não ocorria nenhuma festa de Carnaval na região. Mas, no local, funcionaria uma boca de fumo.