Planaltina: Adolescente de 17 anos morre com tiro no peito!

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas

Hugo Barreto/Metrópoles

Um adolescente de 17 anos morreu com um tiro no peito no bairro Arapoanga, em Planaltina, no início da tarde desta terça-feira (13/2). Yuki Gomes Bomfim chegou a ser socorrido por moradores, mas chegou ao hospital sem vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O autor do homicídio foi identificado e está sendo procurado pelos policiais.

Mais cedo, foi registrado o quarto assassinato em Sobradinho no feriado de Carnaval. Por volta de 12h50, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos, ao lado do Ginásio de Esportes.A PM informou que o menor foi executado com um tiro na cabeça. Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios. A corporação acredita que a morte é decorrente de um acerto de contas.

Entre domingo (11) e segunda-feira (12), três pessoas morreram na região administrativa. Outras cinco ficaram feridas. As vítimas tinham passagens pela polícia. A delegacia da região investiga os casos. Em um deles, três homens foram baleados. Um morreu na hora, e dois ficaram feridos.

Eles foram alvejados por disparos feitos por um homem que estava em um Gol prata e se aproximou do grupo. Segundo informações preliminares repassadas pela PM, não ocorria nenhuma festa de Carnaval na região. Mas, no local, funcionaria uma boca de fumo.