Início Notícias Brasil Planaltina: Adolescente de 17 anos morre com tiro no peito!

Planaltina: Adolescente de 17 anos morre com tiro no peito!

193
0
COMPARTILHAR

De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas

Hugo Barreto/Metrópoles

Um adolescente de 17 anos morreu com um tiro no peito no bairro Arapoanga, em Planaltina, no início da tarde desta terça-feira (13/2). Yuki Gomes Bomfim chegou a ser socorrido por moradores, mas chegou ao hospital sem vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O autor do homicídio foi identificado e está sendo procurado pelos policiais.

Mais cedo, foi registrado o quarto assassinato em Sobradinho no feriado de Carnaval. Por volta de 12h50, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos, ao lado do Ginásio de Esportes.A PM informou que o menor foi executado com um tiro na cabeça. Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios. A corporação acredita que a morte é decorrente de um acerto de contas.

Entre domingo (11) e segunda-feira (12), três pessoas morreram na região administrativa. Outras cinco ficaram feridas. As vítimas tinham passagens pela polícia. A delegacia da região investiga os casos. Em um deles, três homens foram baleados. Um morreu na hora, e dois ficaram feridos.

Eles foram alvejados por disparos feitos por um homem que estava em um Gol prata e se aproximou do grupo. Segundo informações preliminares repassadas pela PM, não ocorria nenhuma festa de Carnaval na região. Mas, no local, funcionaria uma boca de fumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here