Marcos Pacco participa da  UMADEB

Por dia, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Congresso da União de Mocidades da Assembleia de Deus de Brasília (Umadeb 2018).

O evento que reúne pessoas de todas as idades para “Louvar e adorar a Deus” durante o período de carnaval, acontece em Brasilia, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

Preletor:

Evangélico e pré-candidato a deputado federal, Marcos Pacco foi um dos preletores do evento na tarde de terça-feira (13). Com o pavilhão lotado, Pacco ministrou para os jovens sobre o tema: “Encontre o seu Propósito”.
Um dos principais objetivos do congresso é a evangelização, movida pela ação do Espírito Santo, Muitos pessoas tem deixado o encontro com “vidas restauradas” e a Fé fortalecida em Jesus Cristo, o filho de Deus.
Bem recebido:
O Pastor presidente da ADEB, Orcival Xavier, além de receber muito bem Marcos Pacco, tem dado suas bençãos “em 2018” ao professor que também recebe o apoio do pastor presidente da ADET, o deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS).
Tema:
O congresso é coordenado pelo evangelista Dênis Alves e a irmã Carla Teixeira, sobre a presidência do pastor Orcival. O tema esse ano foi: Valores Inegociáveis.
Representante evangélico:
Como 2018 é ano eleitoral, acredita-se que Marcos Pacco (Que atualmente é suplente de deputado) será “O representante” dos evangélicos do DF na Câmara dos Deputados. Nas ultimas eleições Pacco (Sem apoio das duas instituições) obteve cerca de 30 mil votos. Agora com o apoio da ADEB e da ADET, Marcos Pacco tem trabalhado fortemente para ser eleito deputado federal no próximo pleito.
Como diz as escrituras  “Tudo é possível ao que Crer”.
Da Redação Informa Tudo DF
Mais imagens: