Quatro pessoas são esfaqueadas em blocos de carnaval no DF

CIDADES  ADMINISTRADOR JBR 

Shutterstock

Uma das vítimas tem apenas 11 anos

Ao menos quatro pessoas foram esfaqueadas durante os blocos de carnaval desse domingo (11), no DF. Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado às 21h30, na altura do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Houve mais três esfaqueamentos durante a dispersão, por volta das 23h30, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto. Em uma das ocorrências, a vítima tinha 11 anos e estava desacompanhada; o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-la. Na outra, eram dois irmãos adolescentes, de 17 e 20 anos. Todos foram levados ao Hran.

O Corpo de Bombeiros fez 20 atendimentos no Raparigueiros e no Baratona. Desses, um por coma alcóolico, um por intoxicação alimentar e outro por crise epiléptica.

Entre a zero hora de sábado (10) e as 22h18 de domingo (11), a Polícia Civil registrou 19 ocorrências relacionadas ao carnaval de Brasília. Entre os crimes, quatro furtos diversos — dois deles em veículos — e um carro roubado, além de porte ilegal de arma branca e de drogas.