Política: “Quarta Via” se Reúne para Campanha Majoritária no DF.

Wanderley Tavares e Daniel de Castro aumentando a adesão de pequenos partidos ao Resgatar Brasilia, outros partidos pequenos podem aderir a frente na Majoritária. Seria a “Quarta Via”?

Vai Vendo!

O DF tera mais uma Frente que garante ter nomes para as vagas majoritárias em 2018.

Os pequenos Partidos acordaram e não deixaram mais os grandes, que estão acostumados a usar o tempo de TV das legendas, no comando de “tudo” para garantir suas eleições.

Nove partidos lançam Frente Resgatar Brasília

Na tarde desta terça-feira (6/2), nove partidos políticos se reuniram na sede do PSC, no Edifício Palácio do Comércio, no Setor Comercial Sul.

Na pauta a insatisfação com os rumos em que os partidos políticos estão tomando para as eleições de outubro.

Estiveram presentes representantes do PSC, PSDB, PRB, Democracia Cristã, PMB, PRP, PMN, PTC e Patriotas. O grupo acredita que o Podemos e o PSL também se unam à Frente Resgatar Brasília, que foi lançada durante a reunião com a apoio de todos os presentes.

“Os partidos menores não irão aceitar serem tratados como bucha de canhão fortalecendo as legendas dos grandes partidos. Não vemos com bons olhos as articulações que estão acontecendo no DF”, disse Zénobio Rocha, presidente do PSC.

Ficou agendada uma nova reunião para o dia 20 de fevereiro com todos os partidos para definirem como a Frente irá atuar.

Informações do Blog do Sandro Gianelli e do Donny Silva.

PSC Está Pronto!

No DF, faltam candidatos para muitos partidos. Várias siglas não conseguiram até agora montar sequer a nominata de seus candidatos. Por outro lado, o PSC se destaca por estar com uma nominata enxuta e qualificada, capaz de eleger ao menos dois deputados distritais nas próximas eleições, fruto de um trabalho inteligente capitaneado por Zenóbio Rocha e Daniel de Castro ao longo dos últimos três anos.

Informa Tudo DF