Gama-DF: Jovem chama a polícia para prender o irmão após roubo

CIDADES  ADMINISTRADOR JBR HÁ 1 HORA FROM NOW

Andre Borges/Agência Brasília

A vítima, uma mulher de 58 anos, foi atacada enquanto chegava em casa. Durante o roubo, ela foi intimidada com uma arma de fogo

Uma mulher de 26 anos chamou a Polícia Militar para prender o irmão, de 33, depois que ele chegou em casa com vários objetos roubados. O caso ocorreu por volta das 21h20 dessa quarta-feira (31), no Gama.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do roubo foi uma mulher de 58 anos, que foi abordada pelo bandido no momento em que chegava em casa. Intimidada com uma arma de fogo, ela teve bolsa e todos os pertences roubados.

Em seguida, a vítima acionou a PMDF e acompanhou a corporação durante patrulhamento na área por cerca de uma hora. Como não houve sucesso, a mulher foi levada à 20ª Delegacia de Polícia, para registrar um Boletim de Ocorrência.

Naquele momento, uma outra equipe da PMDF chegou na DP com o autor do roubo e os objetos roubados. Ele foi preso em casa após denúncia da irmã por meio do 190.

O homem foi reconhecido pela vítima como autor do crime e todos os pertences da mulher, como cartões de crédito, cartão-alimentação, um relógio de pulso e um celular, foram recuperados.