FRAGA DIZ QUE A TERCEIRA VIA É GRUPO DE “MADALENAS ARREPENDIDAS”

O deputado federal e pré-candidato a governador Alberto Fraga (DEM), classificou a aliança de partidos, denominada de “terceira via”, como grupo de “madalenas arrependidas”. Fraga apontou ainda que todos são culpados pelo caos administrativo de Brasília por terem ajudado a eleger o pior governador da história política do DF

Por Toni Duarte . Radar DF

A nove meses das eleições de outubro, o grupo liderado pelo senador Cristovam Buarque e Celina Leão (ambos do PPS), Rogério Rosso e o vice-governador Renato Santana (ambos do PSD), Joe Valle e Georges Michel, (ambos do PDT), além de alguns ex-secretários do governo de Brasília, criou na última terça-feira (23), a chamada “terceira via”, em oposição ao governador Rollemberg.

O pré-candidato ao Buriti da terceira via é o deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, segundo anunciou ao Radar o presidente do PDT, Georges Michel.

O pré-candidato ao governo do Distrito Federal Alberto Fraga, ironizou a criação do grupo, que segundo ele foi o mesmo que ajudou a eleger os dois últimos governadores (Agnelo e Rollemberg) tidos em sua opinião, como duas “malas sem alças” e como os piores da história política do DF.

Ele lembrou que na época do Agnelo, o então senador Rollemberg, que fazia parte da “boquinha” do governo petista, abandonou o barco para anunciar que era candidato a governador. Agora, segundo Fraga, o oportunista Rollemberg está provando do próprio veneno da traição.

“Esse é o mal dos políticos que se auto denominam de esquerda e centro esquerda. Cospem no prato que comem e são os primeiros a pularem fora da canoa furada e tentam justificar que não têm nenhuma culpa da situação desastrosa provocada por governos incompetentes que ajudaram a eleger”, disse Fraga.

Em tom jocoso, ele classificou a terceira via, liderada por Cristovam, Rosso e Joe Valle, de “grupo das madalenas arrependidas”.

Fonte: Radar DF