Mais uma Morte na BR-020!

Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos na BR-020

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Carreta teria entrado na contramão para desviar de um carro que freou bruscamente

Um acidente entre um Volkswagen Gol e um caminhão deixou um homem morto e quatro feridos, na BR-020, na altura de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A batida ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (17), na altura do KM 21 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente. O Gol era conduzido por um homem de 47 anos, que morreu na hora; pela mulher, de 38; e pelos dois filhos: um menina de 10 e um menino de 14. Os três passageiros ficaram feridos.

Com o impacto, o Gol, que tem placa de Brasília, foi parar embaixo da carreta, cuja placa é de Gurupi, no Tocantins. Segundo testemunhas, o caminhão entrou na contramão para desviar de um carro que estava em sua frente e freou bruscamente. Foi nesse momento que a colisão frontal com o Gol ocorreu.

A mulher sofreu ferimentos graves e fraturas expostas. Os filhos reclamavam de dores intensas no abdômen. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Formosa. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves e foi liberado em seguida.