Marcos Pacco figura entre os primeiros em enquete para Deputado Federal

O ano nem bem começou e os pré-candidatos já se aquecem para a corrida eleitoral de 2018.

Apesar de muitas pessoas não saberem de fato em quem vão votar nas próximas eleições, as enquetes buscam dar uma luz aos eleitores. A idéia seria mostrar a população quem tem chances reais de se tornar um parlamentar em 2018.

Pré-candidato a deputado federal o ex administrador de Brasília e professor, Marcos Pacco, além do destaque nas enquetes e pesquisas, é considerado como “Renovação” para oxigenar a política do DF em 2018.

A Constituição prevê que o número de parlamentares seja proporcional à população da unidade federativa. Por isso, o DF tem direito a oito representantes na Câmara, o número mínimo previsto em lei.

O site Informa Tudo DF vem acompanhando as enquete realizada no Distrito Federal, e todas mostram uma disputa acirrada entre nomes “tradicionais” e os considerados “renovação”. Em todas o professor Pacco está bem avaliado entre os primeiros colocados.

Em 2014, o professor Pacco foi candidato a deputado federal e obteve aproximadamente 30 mil votos.

Para as eleições de 2018, o experiente professor de português para concursos, Marcos Pacco, tem recebido apoio de grandes instituições do Distrito Federal e também de igrejas e lideres religiosos.

Marcos Pacco tem agradecido a população pelo fato de estarem sempre lembrando do seu nome nas enquetes.

Da Redação Informa Tudo DF