Câmera registra fuga de criminoso que atirou em mulher. Veja o vídeo

Bem-vestido, alto, de cabeça raspada e usando barba, o criminoso ainda não foi identificado pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia

Michael Melo/Metrópoles
Carlos Carone

Um novo vídeo obtido pela Polícia Civil mostra com detalhes a fuga do homem que deu um tiro no peito de Ieda Maria Neiva Rizzo, 54 anos, na noite de segunda-feira (8/1), entre os blocos A e B da residencial da 408 Sul. As imagens registraram o momento no qual o autor do delito deixa o local, correndo. Bem-vestido, alto, de cabeça raspada e usando barba, o criminoso ainda não foi identificado pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

O vídeo, obtido em primeira mão pelo Metrópoles, é a principal prova usada pela investigação para colocar o suspeito na cadeia. As câmeras que captaram a fuga estão instaladas em um prédio vizinho. Durante todo o dia desta terça-feira (9), investigadores percorreram a região, tentando levantar informações sobre o homem, quem não aparenta ser morador de rua ou usuário drogas.

Inicialmente, de acordo com a Polícia Militar, a informação era de que dois homens se aproximaram após a mulher descer do carro, no estacionamento do prédio onde mora seu namorado. Eles tentaram estuprá-la, mas, como a vítima reagiu, um dos bandidos atirou. A linha de investigação da Polícia Civil, no entanto, é de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

Fonte: Metrópoles.