Bombeiros salvam youtuber que cimentou a cabeça dentro de micro-ondas

Nós aqui do Brasil sabíamos que não existe limite de burrice para quem deseja a fama a qualquer custo. Mesmo assim, é sempre surpreendente ver coisas assim. Um youtuber britânico morador de Fordhouses, na Inglaterra, contou com a ajuda de um grupo de amigos para cimentar a cabeça dentro de um forno de micro-ondas.

Sim. O “gênio” colocou sacos plásticos na cabeça, colocou a cabeça dentro de um forno micro-ondas e esperou enquanto os amigos enchiam o forno com cimento. A ideia “genial” era usar o forno como um molde para reproduzir o rosto do rapaz. O que aconteceu?

Deu m****, é óbvio. O rapaz ficou preso lá dentro e os amigos, depois de 90 minutos tentando-tirá-lo de lá, foram obrigados a chamar os bombeiros. O youtuber só estava respirando porque os amigos conseguiram introduzir um tubo em sua boca.

“Tirar o microondas foi complicado porque muitas partes estavam soldadas”, disse Shaun Dakin, responsável pela equipe dos bombeiros, segundo o G1. “Levamos cerca de uma hora para libertá-lo. Todo o grupo envolvido se desculpou, mas esse era claramente um caso que poderia ter impedido que ajudássemos alguém com uma necessidade genuína e acidental.”

Vai Vendo…

Informa Tudo DF