Vídeo de Mattos Nascimento cai na web e revela o outro lado do cantor gospel

Vídeo de Mattos Nascimento cai na web e revela o outro lado do cantor gospel

Do fuxico gospel

Um vídeo do cantor gospel Mattos Nascimento se tornou viral na internet no início da semana. Nele [o vídeo], Mattos aparece sentado em frente ao que parece ser uma loja que vende tecidos, cantando ao som de um playback.

Em volta do cantor, uma multidão se aglomera para ouvi-lo cantar seus sucessos.

Segundo amigos, Mattos Nascimento costuma fazer esse tipo de evangelismo. Sem holofotes ou divulgação alguma, ele simplesmente liga o som e canta as músicas que marcaram sua carreira, e sem dúvida, marcaram a vida de muita gente.

Não se trata de vender CD, não é pra ser reconhecido por isso, tanto que ele nem divulga. Ele faz isso apenas pelo prazer de continuar levando a palavra de Deus. Disse um de seus admiradores.

Leia: Magoado, Kleber Lucas critica postura dos evangélicos e música gospel pode perdê-lo

Há quem diga que o cantor também costuma se apresentar “de graça” em igrejas pequenas, apenas pelo prazer de louvar a Deus.

Assista:

Recentemente Mattos Nascimento foi fotografado em uma cadeira de rodas, e o O Fuxico Gospel apurou que o cantor está com um problema no joelho, que o impede de percorrer longas distâncias. Mesmo sentindo fortes dores no joelho, Mattos Nascimento reúne forças para se apresentar “de graça” pelas ruas do Brasil.

Um bom exemplo a ser seguido, né não?

….

Informa Tudo DF