No Paranoá: Rodrigo Rollemberg, Marcos Dantas e Marlon Costa visitam as novas instalações da feira do produtor na cidade.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg ( PSB) esteve na manhã deste domingo, 10, visitando as novas instalações da feira dos produtores rurais na cidade do Paranoá. 

Feirantes apresentam demandas:

Rollemberg que estava acompanhado do secretário das cidades Marcos Dantas e do subsecretário Marlon Costa, conversou com os feirantes, ouviu demandas e participou de um café da manhã promovido pelos feirantes…

Sem divulgação da agenda:

Segundo assessores a ideia da visita não era chamar atenção de lideres de outros segmentos e sim ter uma conversa “direta com os feirantes” para ouvi-los e juntos desenvolver melhorias a esse ramo de atividades tão relevante para a cidade.

A ideia principal do Governo de Brasília é ajudar os feitantes e formaliza-los para que eles possam trabalhar tranquilos que venham estar aptos para que possam eventualmente receberem benefícios do governo.

Um dos feirantes presentes Falou:

“Depois ninguém vai poder dizer que o governador Rollemberg só aparece em feiras no período das campanhas eleitorais”.

Vai Vendo…

As novas instalações da feira dos produtores rurais que acontece todos os domingos, agora está localizada no setor de oficinas do Paranoá, próximo ao balão entre o Paranoá e o Itapoa.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.