Pai e filho são assassinados durante briga com vizinho no Jardim Botânico

 

Casa de suspeito tinha três armas e mais de 30 mil munições

Uma discussão entre pai, filho e vizinho teve um final trágico na noite dessa sexta-feira (8), no condomínio Estância Quinta da Alvorada, no Jardim Botânico. Depois do bate-boca, por volta das 23h45, o vizinho sacou uma arma e disparou contra o pai e o filho.

O pai, Anderson Ferreira de Aguiar, de 49 anos, morreu na hora. O filho, Rafael Macedo de Aguiar, de 21, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi atingido na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, dentro da casa do agressor, na quadra 2 conjunto 7 da Região Administrativa, foram encontrados um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30 mil munições. A esposa do suspeito de 43 anos, que presenciou o crime, informou aos policiais que seu marido tinha pulado o muro dos fundos da casa e fugido.

Na sequência, o homem foi encontrado por policiais do 21º Batalhão em um bar próximo de sua residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

A principal suspeita é que o crime tenha sido motivada por uma discussão iniciada há quatro anos, quando o autor instalou uma lixeira muito próximo da divisa da casa dos vizinhos.

Do jornal de Brasília