Carro bate em poste no sentido Paranoá, motorista foge do local

CBMDF/Divulgação

Um Audi TT de cor vermelha bateu contra um poste de iluminação pública na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB), no início da manhã desta quinta-feira (7). O motorista do automóvel não foi encontrado no local do acidente.

A colisão ocorreu às 5h38, na altura da QI 23, próximo ao Posto de Saúde, no sentido Paranoá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais. Não há qualquer informação sobre o paradeiro do responsável pelo veículo.

Conforme as horas foram avançando, o trânsito na região começou a ficar lento, mesmo o maior fluxo sendo no sentido contrário. Motoristas mais curiosos diminuíam a velocidade para verem a cena do acidente.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para fazer os reparos no poste e os bombeiros supervisionavam o local até a chegada da Polícia Militar.

EPTG

Por volta das 2h50, um Chevrolet Prisma de cor prata bateu contra uma parada de ônibus na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). A colisão ocorreu embaixo de uma passarela, próximo ao Setor Lúcio Costa.

Segundo os bombeiros, o motorista de 35 anos foi atendido e transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com suspeita de fratura na face. Ele permanecia consciente e com quadro estável

Apesar da batida, não houve dano ao patrimônio público. O trânsito também não foi afetado por conta do horário e devido ao fato de o carro ter ficado fora da via.

O cenário permaneceu aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a família providenciar a retirada do veículo.