Acidente no Rio Descoberto: Bombeiros encontram o Corpo de homem a 8 metros de profundidade

 

Localizado corpo de homem que desapareceu após acidente de barco no Rio Descoberto

Pouco mais de 24 horas após um acidente envolvendo uma embarcação de pequeno porte no Rio Descoberto, as buscas pela vítima que estava desaparecida foram finalizadas. O corpo de Amador Moreira da Silva, de 59 anos, foi localizado pelos bombeiros do DF e de Goiás, por volta das 17h20. Ele estava em um barco que bateu em um tronco de árvore, o que o fez ser “arremessado” na água.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado sem nenhuma lesão aparente. Ainda segundo a corporação, embora o local tenha muitas árvores, o homem, que pilotava a embarcação, foi localizado no fundo do rio, a oito metros de profundidade e a 10 da margem. O local, de difícil acesso, fica na região entre as sete curvas e o povoado Café Bahia, na BR-060.

Havia a suspeita de que outra pessoa também teria caído na água, mas, segundo o Major Lourival, da comunicação do Corpo de Bombeiros, essa versão foi descartada já que, até o momento, ninguém reclamou sobre desaparecidos. “Caso aconteça a reclamação de ausência de alguém que, porventura, tenha estado na região na mesma data, retomaremos as buscas”, informou.

Todas as medidas protocolares foram tomadas pela equipe dos bombeiros de Goiás, quanto ao acionamento da Polícia Militar, perícia e IML, para remoção do corpo.