Projeto “Governo dos Justos” lança Marcos Pacco e Apóstolo Ezequias para 2018.

Dupla de evangélicos pode ser a grande surpresa para o Legislativo em 2018.

Esse final de semana no III Congresso Imersão na Visão, foi lançado o projeto “Governo dos Justos” onde foram apresentados como pré candidatos para 2018, o professor Marcos Pacco para deputado federal e o apóstolo Ezequias Pereira para deputado distrital. Líderes, Carismáticos, Bem Articulados, Bom Gestores e Evangélicos, ambos receberam “a bênção” que pode levá-los a cadeira de deputado nas próximas eleições.

O evento aconteceu nesse sábado, 18, foi realizado no espaço Arena Hall e contou com a participação de mais de 7 mil fiéis das igrejas em células do M12 Brasília.

Analistas políticos dizem que haverá grande renovação no Legislativo Federal e Distrital em 2018, principalmente no segmento Evangélico.

Bem nas pesquisas e enquetes ambos foram testados nas urnas em 2014 e são hoje primeiros suplentes em seus partidos.

Apóstolo Ezequias teve quase 5000 votos para deputado distrital nas eleições de 2014! É pastor e fundador do projeto Vencer, uma ONG que presta serviços socioassistenciais no Sol Nascente.

Marcos Pacco, professor bastante conhecido em preparatórios para concursos e vestibulares, sua candidatura incentivada por seus alunos e decidida de última hora , teve quase 28.000 votos na eleição para Deputado Federal em 2014. Seus votos vieram quase que exclusivamente do segmento educacional. Em 2015 foi Secretário de Desenvolvimento Social e Administrador de Brasília de 2015 a 2017. Apesar de bem avaliado pela comunidade, em julho deixou o governo e voltou às salas de aula. Por ser evangélico e ter apresentado um perfil conciliador foi procurado líderes evangélicos e indicado pelo segmento para concorrer a uma vaga à Câmara Federal.

Sem praticamente nenhum apoio considerável em 2014, seus votos vieram dos trabalhos sociais que desenvolvem nas cidades

No espaço Arena Hall, nesse sábado, Ambos foram oficializados como pré-candidatos das igrejas no Modelo dos 12.

Para as eleições de 2018 Eles receberão o apoio irrestrito de um grupo que representa mais de 15.000 fiéis apenas em Brasília. São as igrejas da Visão Celular no Modelo dos 12, grupo que tem como líder nacional o apóstolo Renê Terra Nova.

É esperar pra ver!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.