Eliminado do BBB e Eliminado da política do DF em 2018!

Depois de ser eliminado do BBB o Diplomata e ex chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg, Rômulo Costa, emparedado ou não pelas circunstâncias do contexto politico que não é favoravel, dessa vez também foi eliminado da política do Distrito Federal em 2018.

Em nota Rômulo desiste de concorrer a deputado federal 2018. Com informações do blog do Hamilton Silva.

Nota:

“Prezados amigos, informo a todos que NÃO disputarei as eleições em 2018.

Trata-se de uma decisão maturada, com base em muita reflexão, tomada por razões personalíssimas, relacionadas com meus valores e minhas prioridades na vida.

Seguirei participando na política, especialmente como sociedade civil, por meio de ferramentas de controle social e participação direta, como o Mudamos, o Avaaz e o instituto da Ideia Legislativa, do Senado, bem como voluntário do Observatório Social e outras iniciativas de controle e transparência.

Estou retomando o tempo de convívio com minha família e amigos e deixando de lado as disputas e o ambiente da política institucional.

Agradeço a todos que acreditaram na possibilidade de um mandato. Neste momento, entretanto, o preço a pagar em relação à vida pessoal – possiblidade de filhos, casamento, vida profissional, tempo e recursos – é muito caro.

Estarei à disposição para um bate-papo descontraído e uma cerveja. Um abraço apertado em cada um de vocês!”

Informa Tudo DF