Temer E Filippelli Emplacam Sandro Avelar Como Número Dois Da PF

EXCLUSIVO!!! Temer E Filippelli Emplacam Sandro Avelar Como Número Dois Da PF

Atenção, Brasil! Segundo fontes, Tadeu Filippelli, investigado na Lava Jato e indiciado pela PF, conseguiu emplacar o delegado Sandro Avelar como o número dois na Polícia Federal.

Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, com uma passagem pífia entre 2011 e 2014, na gestão do ex-governador Agnelo Queiroz (PT), Sandro Avelar foi filiado ao PMDB entre outubro de 2013 e outubro de 2016 e disputou a eleição a deputado pelo partido em 2014.

O delegado da PF recebeu 21.888 votos e não foi eleito.

É mais uma vitória do PMDB na tentativa de impor dificuldades aos avanços da Lava Jato. Segundo informações, a  Força Tarefa da Lava Jato estaria de olho nos passos de Filippelli, ex-assessor de Temer no Palácio do Planalto.

Aguardem os próximos capítulos porque o PMDB age com estratégia de guerra contra a Lava Jato e usa toda a força do Diário Oficial e as forças políticas no Congresso Nacional para silenciosamente tentar cercar as investigações contra os figurões do partido que atuam no Palácio do Planalto.

E fica a grande pergunta do dia: Quem investigará o novo comando da PF e suas relações com o PMDB? … Fonte: Donny Silva.

INFORMA TUDO DF