Início Brasil Pai de Luciano Huck não demonstra satisfação na possível candidatura do apresentador

Pai de Luciano Huck não demonstra satisfação na possível candidatura do apresentador

217
0
COMPARTILHAR

Pai de Luciano Huck se pronuncia sobre eleições de 2018

  • Com a cotação do filho para disputar a Presidência, o pai de Luciano Huck aponta que “ele já é grande o suficiente para saber as consequências do que fizer”

São Paulo – Uma possível mudança do apresentador Luciano Huck do Projac – os estúdios da TV Globo, no Rio – para o Palácio do Planalto, em Brasília, a princípio não empolga seu pai, o jurista Hermes Marcelo Huck.

Cotado para disputar a Presidência da República, Luciano é apontado como “o novo na política” para 2018, mas seu pai faz um alerta: “Ele já é grande o suficiente para saber as consequências do que fizer”, disse Hermes Marcelo à reportagem. “O que ele decidir, vou apoiar, enfim.”

Professor titular aposentado de Direito Econômico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o pai do apresentador, sem muito entusiasmo, evita comentar as escolhas do filho famoso, mas garante que sempre lhe dá suporte. “(A candidatura) É uma decisão muito pessoal do Luciano”, esquivou-se.

Na faculdade desde os anos 1960, quando fez graduação, Hermes Marcelo é conhecido no meio jurídico como um homem reservado, que, aos 74 anos, se ocupa de seu escritório de advocacia.

Informa Tudo DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here