25ª edição do projeto Sabatina ABBP entrevista Rômulo Neves, pré-candidato a deputado federal

Aconteceu nesta segunda-feira (23), a 25° edição do projeto Sabatina ABBP, realizado pela Associação de Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP).

O entrevistado da semana foi Rômulo Neves (REDE), diplomata e ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Rômulo que é pré-candidato a deputado federal fez uma análise do atual cenário político regional e nacional.

Cargos Comissionados

“Hoje a livre nomeação é igual a cabo eleitoral.”

Reeleição

“É o pior câncer que existe na política brasileira.”

Gestão

“Com prioridades, você consegue fazer um governo prepositivo.”

O ex-chefe de gabinete de Rollemberg também falou o motivo de ter escolhido o partido REDE para tornar-se filiado.

QUER SABER MAIS SOBRE A SABATINA COM RÔMULO NEVES, VISITE OS BLOGS ABAIXO.

Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Maria Célia (Blog da Maria Célia Leão); Silvano  Lima (Informa Tudo DF); Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Ricardo Lima (Blog Bombeiros DF); e Rodrigo Mercúrcio (Blog do Rodrigo Mercúrcio).

SOBRE AS ENTREVISTAS

Para participar entre em contato com o diretor de Relações Institucionais, Hamilton Silva – (61) 99874-4201. Vale lembrar que o projeto Sabatina ABBP é realizado com o apoio da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).